domingo, outubro 30, 2005

Um sonho, um pensamento, um desejo... Numa carícia demorada a minha mão afaga o teu rosto e acarinha cada centrímetro de ti, enquanto te sussurro o que vejo. Gosto do desenho dos teus lábios rosados, quentes, provocantes que tantas vezes me aquecem com um sorriso. Gosto das rugas na tua testa quando tentas trasmitir aquilo que realmente pensas e queres que a outra pessoa te entenda e oiça com atenção. Gosto do teu sorriso, que usas para te camuflar sentimentos ou sensações e cativar quem se dá a ti, acho piada à forma como o utilizas quando as palavras te são difíceis. Dos teus olhos não sei falar porque ainda não os vi, não cheguei tão perto. Deixo-os para mais tarde, pois quem sabe não serão eles que me mostrarão os segredos de ti, as palavras que não dizes ou as que gostarias de dizer mas teimam em não sair, seja porque razão for. Contigo não quero pressas, quero a calma dos sentidos porque gosto da medida em que te dás a mim. Estás a ser uma descoberta deliciosa...