quarta-feira, outubro 19, 2005

Pela expressão dos teus olhos e da tua boca...

Pela expressão dos teus olhos e da tua boca consigo ver-te até à alma, diz a pessoa-espelho. A minha alma que é límpida e clara, sem sombras, contornos ou cores escuras para a minha pessoa-espelho e gosto assim. Com toda esta transparência consigo ainda sentir carinho, calor, ardor e vida, e é bom! Não preciso de imagens reflectidas, pouco nítidas ou desfocadas daquilo que sou, porque a pessoa-espelho percebe, acolhe, alimenta, acarinha, dá de si e dá tudo, tanto do que preciso. Pela expressão dos meus olhos e da minha boca quero que continues a ver a minha alma e a ver-me a mim, como aqui me exponho, para que vivas comigo a vida plena, repleta e aconcheda da maneira que gostamos e nos faz feliz. Uma pessoa-espelho, um espelho de pessoa...