quinta-feira, outubro 20, 2005

A ti...

Lembro-me de ti todos os dias. Nem teria sentido não me lembrar, por um segundo que seja, da pessoa que sei que és, do que sei que me deste e, principalmente do que sei que gostarias de me ter dado. Contigo sempre senti calor, carinho e a amizade profunda que não precisa ser explicada. De ti sempre sentir admiração, compreensão e aquela espécie de amor que não cabe nas palavras. Sempre te desejei perto de mim, num tremendo acto egoísta, por tudo quanto me davas e pelo quanto tinha também para te dar, no entanto não era suficiente para ti, pois não?! Agora ficou o vazio e o silêncio, preferiste não me ter na tua vida ou provavelmente esperavas que eu voltasse, ripostasse essa tua decisão fingida, mas eu nada fiz e mesmo assim continuas a ser uma parte de mim, como todas as pessoas que me marcaram. Não quero ser mais egoísta, nem quero trazer-te fantasmas de volta aos teus dias, no entanto continuo a achar que a minha vida é mais pobre sem ti. Espero sinceramente que estejas bem e feliz! ... ...... Hoje precisava escrever-te.