terça-feira, outubro 18, 2005

Sussurro...

Ele: Estás chateada comigo?
Ela: Não...Cheguei à conclusão que não valia a pena. Ele: O quê?! Estar chateada comigo? Ela: Sim, também.
...
Ele: O que é que não vale mais a pena?! Ela: Tu...
......
Depois de um olhar e do silêncio restou apenas o abismo. Para onde foi o calor que os juntava, o fogo que os prendia, a incerteza das vontades a seguir que os fazia voltar sempre mais uma vez?!
Quando o momento já era só e só restava mais uma vez a distância dos corpos, dos pensamentos e das almas, ela apenas conseguia interrogar-se como é possível estar tão longe agora, quando já tinham estado tão perto?!...
Porque é que o dia mantêm a tua distância e a minha razão e a noite te traz para perto e te torna cúmplice, tão necessário?!... Queria sentir-te de noite como te sinto durante o dia, queria ter este momento só para mim sem que tu entrasses por ele adentro e trouxesses o que me aquece e, inevitavelmente o que me arrefece. Queria que para mim fosses só calor, brisa quente, olhar lascivo, lábios provocantes e vontade, desejo ao qual é preciso um esforço quase sobre-humano para resistir. Para mim és tudo isso e a contra-regra. És também frio, gelo, olhar distante, ausente, desprezo, lábios que cospem palavras que juntas me trazem nada!!!
Não consigo viver metade de desejos e respirar palavras apenas sussurradas, nunca ditas. É preciso que valha a pena sonhar-te e ter-te dentro de mim, sem que isso me traga o vício do que és e do que penso que poderás ser, porque a verdade pode não ser minha aliada...
Para ser sincera, a verdade que o espelho lhe diz é que não vale mesmo a pena, mas por teimosia ela não quer acreditar que não se enganou!