sábado, outubro 22, 2005

Hoje estou assim...

Sinto-me envolver no segundo em que te sei presente. Queria perder-me entre o teu tronco e os teus braços num abraço infinito, aconchegado, quente e por aí ficar sem tempo para acabar, sair só quando o meu corpo estivesse demasiado envolvido com o teu e quem sabe, as nossas almas também...
Queria sentir as tuas mãos a percorrer as minhas costas, numa carícia demorada e sentir desejo na ponta dos teus dedos. Gostava de me perder no fundo dos teus olhos e descobrir o que só se vê dentro, para logo de seguida me embalares no teu sorriso que faz divagar a minha mente e me exalta. Não quero perder um segundo, um movimento que seja dos teus lábios e das rugas da tua presença quando sorris.
Quero sentir o meu rosto tão perto do teu, de maneira que a nossa respiração seja uma e descompassada e sentir o teu cheiro quente, tão único que me seduz. A tua boca a tocar a minha pele, no pescoço, perto da orelha, na orelha, novamente o pescoço, no meu ombro e a tua respiração candente que cerra as minhas pálpebras e me arrepia.
Olhar para ti e saber o inevitável, sem serem precisas palavras só a linguagem corpo, desejo, prazer.