Urgência!
Esta noite e todas as noites em que não estás presente preciso ler um livro, ver um filme para viver outras vidas, outros sentimentos e outras confusões. Saber que conhecerei o próximo capítulo da história em breve, sem ser preciso ter a paciência para esperar os momentos certos e as oportunidades.
Quando tu não estás e as minhas noites não são tuas os meus momentos não têm a mesma piada, não consigo tomar o gosto a cada instante, nem beber a vida como gosto de fazer quando estou contigo.
Quando te peço dois beijos dás-me um sorriso, quando te peço um abraço dás-me a tua mão, quando te quero sentir bem perto tu estás longe e quando não espero sentir-te tu tentas estar mais perto que nunca... Eu só queria dançar contigo, envolver-te no meu corpo, perder-me por entre os teus braços, falar-te da franqueza das rugas na tua testa, da vontade que tenho de sorver o teu sorriso, tocar os teus lábios com os meus e saber que mais que corpo poderiamos ser alma, paixão.
Mesmo não te tendo já sinto a tua falta, da pessoa que és, do que me trazes e do teu brilho, brilho esse que não te conhecia, que não tinha conseguido ver. Não me apetece lutar contra o quanto me apeteces, nem te impedir que me tragas momentos mornos e bem quentes, só quero que leias nos meus olhos e quem sabe na minha alma a justificação certa das palavras que te digo e da vontade que o meu corpo grita.
Ainda que tentando manter os pés bem colados no chão, só me apetece segredar-te que me fazes voar e que o meu corpo ainda não sossegou...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home