domingo, outubro 16, 2005

Sensações...

Há sensações, percepções difícies de transmitir, de explicar, pôr em palavras. É impossível conseguir fazer-te sentir o que eu senti quando a tua mão tocou a minha e os teus dedos percorreram os meus à procura do calor da minha palma, do meu pulso, das minhas artérias que latejavam. Como conseguir fazer-te compreender que os teus olhos pousados em mim aqueciam a minha alma, levando os meus a procurar-te e ao encontrar-te mostravam vontade de te ver, de te sentir a olhar para mim e a divagar por mil caminhos menos próprios, enquanto os teus lábios se entreabriam e sorriam para mim, como que a denunciar-te. Como posso arranjar palavras para te dizer que quando os teus lábios tocavam a minha pele e sorriam para mim, eu te bebia o sorriso e fixava todos os movimentos apenas por puro deleite, para me alimentar as fantasias e viver com elas um pouco mais tarde longe de ti. Deixa-me dizer-te que o teu sorriso não tem o efeito que esperas nas outras pessoas, não as desarma, nem as fragiliza como tu gostarias, mas sim pelo contrário, fortalece-as e torna-as mais vivas, mais conscientes do que as rodeia e fá-las reparar nos pequenos prazeres. Como gostava de te fazer sentir, como eu também senti, quando o teu corpo se confundia com o meu numa dança de sentidos e sensações que nos embebedava, envolvia e absorvia o calor dos corpos e a vontade de estar junto, corpo a corpo no desejo da proximidade, brincando com limites e linhas intransponíveis. Gostava de te falar do calor que o meu corpo transpirava quando te sentia por perto ou te sabia ali algures, no momento antes do reencontro... Por não encontrar as palavras certas para te dizer o que senti e o que vivi deixo-me ficar aqui, dentro de mim a saborear todas as sensações e percepções que o meu corpo absorveu... :)