sexta-feira, outubro 07, 2005

Palavras...

Quando pomos em palavras o que temos dentro deixa tudo de ser só nosso, só pensamento e ilusão, passando a tomar forma de corpo, paixão. O que eu não sabia era que para te tirar de mim, ficar mais leve bastava pôr em palavras o que é meu, não teu, nem nosso e fazer de ti passado, aquele momento morto atrás do tempo de agora e viver com isso levemente. O que ficará de mim quando eu deixar de ser?! Guardares-me-ás em ti?! Sentirás a minha ausência e recordarás que um dia fui presente, brasa ardente, ternura?! Ou desaparecerei de ti sem deixar rasto com a rapidez dos dias que correm, sem sinais de sorrisos e ilusões partilhadas?! O difícil é contar-te das coisas simples, pois são elas que nos movem e deixam a lembrança um dia partilhada de tudo o que foi doce, salgado e amargo de boca.