domingo, outubro 16, 2005

Um momento...

Já não me apeteces! Já não me apetece pensar em ti, saber o teu nome, onde estás ou se ainda te lembras do que sou ou do que fui, e o que fomos quando o sol desapareceu atrás do mar e juntou os nossos corpos. Tu tens um olhar que dá vontade de viver lá dentro! E eu, ingénua de mim e de ti, queria acreditar em palavras que me aqueciam e elevavam onde posso sonhar. No entanto, as palavras que trocámos sem a presença do corpo prazer e do momento "perfeito" apenas deixaram dúvidas, que nunca me esclareceram se o meu lugar seria longe ou perto?! Entreguei-me aquele momento...e mais que corpo, fui alma...mas tu nunca reparaste, não quiseste ver o que os meus olhos viam em ti e trataste de afastar esse momento no tempo sem o mínimo de cuidado com a sua fragilidade... Por isso, podes ir! Leva contigo o desencanto, a desilusão, a distância, o silêncio, o desesprezo...não quero! Soube agora, que não és a pessoa certa para guardar os meus momentos especiais, esses momentos que acredito que estou aqui para viver. Vai e leva contigo o que de "podre" trouxeste até mim, porque eu vou guardar só o que valer a pena. Serás para mim como o pôr do sol...um momento lindo, quente, efémero que te faz sonhar e te inspira e que é delicioso quando partilhado com a pessoa certa!...