sexta-feira, outubro 07, 2005

Encontro Inesperado!

Porque é que depois do desencanto, da distância, do silêncio e da desilusão o meu coração dispara por te sentir perto, à distância de um olhar?!... Porque é que a intenção é tentar não me cruzar contigo e os meus pés avançam em passos largos na tua direcção?!... É estranho como o teu olhar parece transmitir-me tudo aquilo que quero sentir de ti e, no entanto, quando não o vejo nada sinto e tudo foi simples ilusão. Quando os meus olhos encontram o teu olhar brilham sem o meu consentimento, sinto-te e gosto. No entanto, tu não mostras o mesmo que os teus olhos! Sempre que os teus olhos olharam os meus, descobri neles o que nunca podia sequer imaginar e se os olhos são mesmo o espelho da alma porque será que te sinto longe e tão perto?! É pura ilusão pensar que os teus olhos me diriam alguma verdade quando tu não o consegues fazer!