quinta-feira, outubro 06, 2005

Desencanto...

Eu Não Te Quero!!! Não és nada da pessoa que esperava ver em ti. É irónico como foste tu que tomaste essa decisão por mim, eu que estava disposta a acreditar, mesmo quando a razão, o instinto e o mundo à volta me diziam que não valias a pena. Eu estava disposta a acreditar que podíamos estar errados, mas tu acabaste por me mostrar que não. Querias conversas, palavras, justificações, no entanto agora deixou de ser importante qualquer tipo de esclarecimento, porque os actos falam por si. As tuas palavras, repetidamente ensaiadas que pensas que as pessoas à tua volta engolem nada valem, porque os nossos actos é que interessam. Não me interessa o discurso que ensaias ao espelho, que montas para te sentires confortável, só me interessam as acções que te ligam à verdade da tua vontade e do teu ser, e essas para mim não têm valido muito! Não percebo a falta de sinceridade, a cobardia dos actos...porque não deixaste o assunto de lado se não te querias confrontar com ele?! Para quê tantos jogos, tantas palavras vãs, sem valor, sem sentido. Tenho pena que vivas essa mentira, que o que dizes aos outros não seja verdade, nem o que queres, muito menos o que fazes. Hoje vejo que estás longe da pessoa que mostras aos outros. Transpiras falta de respeito, consideração, responsabilidade e mais importante uma tremenda falta de carácter, no entanto só me mostras o que iria ver mais tarde. Não vales a pena (mas isso eu já sabia) e sei que não tentarás sequer provar o contrário, só te peço que não despeijes as tuas palavras gastas em cima de mim para que as engula e consigas ficar bem com a tua "consciência". Mas, e agora o que faço com tudo o que me trouxeste, o que me fizeste sonhar?!... Tenho pena, porque podia mesmo ser doce...