quarta-feira, outubro 05, 2005

Verão Introspectivo

NÃO ESTOU AQUI PARA SER MEDÍOCRE!!! E tenho dito. Não quero viver a minha vida na mediocridade, nem ser medíocre de vivências, nos sentimentos, para as relações e na forma como tudo se entranha em mim. Quero viver a vida de forma que me satisfaça e tudo menos que isso não será suficiente. Quero lutar e conseguir tudo a que aspiro e respirar cada manhã com espírito de desafio para no fim de cada dia vivido, chegar à almofada e saber que aprendi a ser melhor e que aquele dia acrescentou algo à minha pessoa, nem que seja em termos de luta interior. Quero saber tirar de cada dia o momento especial e alimentar-me dele, porque acredito que cada dia tem um momento que nos liga à energia do universo e é nesse exacto segundo que grandes mudanças podem tomar forma. É óbvio que não é nada fácil perceber esse momento, mas o facto de estar atento, saborear cada minuto como se fosse esse momento especial já tem o seu (grande) valor. Por tudo isto, faço da primeira frase um lema de vida que quero cumprir da melhor maneira que conseguir, uns dias melhor outros menos bem. Não quero viver a minha vida partilhada com alguém, apenas porque preciso de testemunhas à minha passagem e aos meus feitos. Fico contente e delicia-me o facto de partilhar determinados momentos com as pessoas certas, pois elas dão o toque especial que me alimenta. Gosto de as ter na minha vida, porque elas me apetecem e fazem bem.