terça-feira, novembro 01, 2005

Entrega...

Gostava que fosses gota de perfume que desce pelo meu pescoço e decote e é absorvida pela pele perto do seio ou uma gota de água de um banho tépido que se forma na minha nuca e vem acarinhando a minha pele, que se arrepia, até ao fundo das costas. Gostava que fosses dedos que abraçam as minhas pernas até ao interior das coxas... e lábios e língua que beijam todo o meu corpo, ficando o espaço entre nós repleto com a expressão do nosso desejo.
Só te queria saborear desta forma tão presente, sem tempo e com espaço, sentindo-te bem perto e saber da verdade do momento.
Não quero ter necessidade de te inventar em histórias e situações mais pequenas e sem graça, até porque te sei sem futuro em mim, no entanto é desta forma que espero, quero e preciso que a verdadeira essência aconteça, só sabor, sentidos, entrega e a alma saciada.