sábado, janeiro 13, 2007

Tu olhas-me como nunca ninguém me olhou.
Tu vêes-me, por fora e por dentro, até ao fundo de mim. Gosto quando me olhas, me procuras e descobres os meus recantos, as minhas janelas, sombras e vontades.
Contigo não me importo de Ser, porque tu perdes tempo para me olhar e para me Ver.
A tua vontade de me conhecer o âmago enche-me a alma, alimenta-me o espírito e faz cada segundo passado contigo tão especial e completo, que deixa de importar o antes ou o depois, vivendo apenas o Agora de Nós, construindo uma "nossa" história.
Não me importa quantos momentos, vários momentos, quero apenas Agoras.
E no fim, depois de mergulhar em ti, na minha e na tua vontade sinto-me feliz por me conseguires adivinhar como ninguém, me leres as entrelinhas e estares atento ao que muitas poucas almas notam e perdem tempo para ver.
No fim o peito repleto, porque depois de me leres ainda te apetece um lindo sorriso só para mim...
Os nossos Agoras fazem-me feliz!
Foto: Karin Rosenthal