quinta-feira, janeiro 04, 2007

O mergulho no teu olhar,
a energia que pulsa dos
nossos corpos.
O teu toque
tão quente
aquece a minha pele
suave, macia
como as minhas palavras
sussurros na noite,
nossa cúmplice.
Sinto-te a respiração
ofegante pela
proximidade.
As minhas mãos dançam
pelo teu pescoço
em arrepio.
O sopro do teu
desejo, agora
mais forte.
Os meus lábios nos teus
e então, suspiras
entregas-te e o teu
corpo estremece
pela luta que vai dentro.
Gosto tanto de te sentir.
O beijo, o corpo,
a nossa descoberta
de cada pedaço de pele,
de cada novo arrepio
e um gemido fundo
profundo
como o teu desejo no meu.
Primeiro vagaroso, saboroso
e depois insaciável, urgente
de nós
do corpo,
do prazer líquido que
expressamos nas ondas
de nós e são gotas de suor
que escorrem pela pele
cálida e arfante de ti.
Dizes que queres que seja feliz...
Contigo, assim, não preciso de me "esforçar".
Foto: Thoenen Walo