sexta-feira, julho 21, 2006

Queres contar-me o teu segredo?
Porque é que nunca mais deste notícias!?!...
...
Eu perdi-te, eu sei
Perdi-te, porque precisava de todo este tempo
que passou entre nós.
Precisei de todo este tempo
para te conhecer
para te dar o valor que realmente tens
para poder perceber a parte de mim que representas.
Sempre te consegui ver
mas não tive a coragem de me entregar
porque sabia que só me podias acarinhar e amar docemente.
Precisei de todo este tempo
para perceber e poder dizer alto
o que o coração gritava
quando por ti e de ti
só carinho, amizade, dedicação e amor.
Fica o peito cheio, repleto
deste carinho, desta doçura imensa
que sei que sempre serás
e terás também por mim.
Quanta força tem o brilho do teu olhar
pregado em mim
e a doçura que transborda
o respeito, a admiração.
Quase (assim espero) que nos perdíamos
...
Não consigo esquecer
e deixar de sentir o calor
dos teus olhos nos meus
e o peito a gritar que é certo
e que afinal
talvez não te tenha perdido!