segunda-feira, junho 26, 2006

Vontades

Foto: Erwan Barbey Chariou
Tenho vontade do calor do teu corpo.
Perco-me na doçura das carícias que trocámos.
Quando vens ao pensamento
com a vontade quente que conheço de nós
sinto o calor, o suor dos nossos corpos fundidos.
Humedeço os lábios, língua dançante
lembro a tua pele entre os meus dentes
e a tua respiração forte e profunda
que percorre as gotas no meu peito.
O cheiro quente
de um prazer por saciar.
Lembro-me dos teus olhos fechados
a tua cabeça inclinada para trás
o meu corpo que dança ondulante no teu
e conheço-te assim.
Adoro a forma como o teu corpo responde ao meu...
Tenho saudades... e vontades de ti!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho vontade do fogo que nasce no teu corpo.
Perco-me nos grãos brancos de açucar das carícias que trocámos.
Quando te vens e nessa vontade quente que conheço de nós
sinto o ardor, o suor que flui dos nossos corpos deixa-nos fundidos num só.

É por estar bêbado...está certo...mas eu li assim...

Gosto de ti...e do que da tua carne me dás em momentos...

3:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home