sexta-feira, junho 23, 2006

Sinto-te por baixo da pele
Como calor, ardor
és vontade, ansiedade
que corre quente nas minhas veias
Sinto-te dentro
a exaltação do momento
gosto do que sinto
não gosto do que me mostras
porque não te sei assim
não te conheço
não deixas ou não queres
Porque raio há razão para pensar em ti
um minuto, um segundo que seja
Se não me queres assim
Quero-te distante, ausente, sem lembrança
Erro teu, erro meu
vontade minha, procuro-te
não te vejo, não te encontro
deixas de ser calor
és frio, vazio
passa a exaltação
e sinto-te apenas como gota de suor a escorrer na minha pele!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quase que aposto que sabias que ia gostar deste post...certo?
Da foto às palavras...que é que eu estou para aki a dizer...ainda não passei da foto...

4:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home