segunda-feira, junho 19, 2006

Nos momentos em que os meus olhos reflectiram o teu sorriso o tempo parou, deixaram de passar os minutos lentos como habitualmente e o peso das horas era tão leve como a nossa gargalhada e no entanto, tudo passou tão rápido como um suspiro profundo.
Agora é como se o tempo estivesse suspenso, à espera de ti e desses momentos que eram nossos, que éramos nós. Já não rodam os ponteiros certeiros da marca do tempo, mas esperam, como que parados, ansiosos da leveza da sua existência e da despreocupação em determinar prazos.
Sinto que existe um abismo entre tu e eu, coberto pela neblina do silêncio onde preferes esconder-nos e a tudo o que partilhámos. Eu deste lado grito a minha alma, crença e tu murmuras palavras que não entendo e ensaias gestos que nada me dizem.
Quero ver para além da sombra, quero saber de ti e trocar silêncios na tua companhia... Diz-me, porque para mim a vida está na partilha da verdade, seja ela qual for!

Foto: Stanmarek