sexta-feira, julho 07, 2006

Esta noite vou experimentar-te uma e outra vez.
Vou chamar-te docemente
Vou cheirar a tua pele salgada
e olhar-te as ancas com vontade que me assaltes.
Nesta noite em que te espero
porque te provoquei
ao ponto de não conseguires ficar por aí
tão longe, que o meu cheiro te faz estremecer
que os meus contornos desejas
que a força do meu corpo contra o teu
te faz cerrar os olhos
só para me conseguires recordar melhor.
Esta noite
vou invadir o teu desejo
ouvir-te gritar ao meu ouvido
e sentir a tua respiração tão descontrolada e profunda
que não me vais deixar afastar
ficar longe a provocar.
Quando as estrelas brilharem com maior intensidade
nas horas longas da noite
vou ouvir-te segredar ao meu ouvido
o quanto gostaste de me ter.
Nessa altura vou sorrir
dar um bafo longo no cigarro que partilhamos
e olhar fundo nos teus olhos.
Contigo é o silêncio que me serve.
E recomeça a minha dança em ti.