quinta-feira, junho 08, 2006

Não me consome a tua ausência, não suspiro pela tua distância, nem fica suspensa a minha respiração nos minutos em que não me lembro de ti.
Não quero saber onde páras, nem se te lembras de mim, se ainda tens vontade de abraçar os meus delírios com aquele olhar carinhoso que só não associo a ti.
Não conseguiria suportar mais o som das tuas gargalhadas ou da boa disposição e muito menos das palavras melífluas que nauseavam a minha crosta.
Vivo todos os meus minutos a não te querer e a saber que contigo não podia ser delicioso...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pq????
Pq é q és tão dura cmg...eu estou aki...continuo a querer saber de ti...pq é q não me dizes mais...pq é que não me deixas abraçar...
Se foges...não me acuses de te deixar fugir ou de te ignorar...
Pois é...estou bêbado...(diz lá...mais uma vez...bem sei...)...
mas e se é isto que me apraz responder...pq não responder...é verdade...seja eu esse ou não...
Vê lá é se me abraças e te deixas de coisas...

3:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home