segunda-feira, maio 15, 2006

O Principezinho

"- O que quer dizer cativar ?
- Tu não és daqui, disse a raposa. Que procuras?
- Procuro amigos, disse. Que quer dizer cativar?
- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa criar laços...
- Criar laços?
- Exactamente, disse a raposa.Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...- Começo a compreender, disse o principezinho..." in O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai,ai,ai,ai,ai...
O que é que isto quer dizer...citações do princepezinho...isto não pode ser bom sinal...
E quanto à situação...quem é a tua raposa dos dias que correm???
Quem querias tu textualizar nessas palavras?

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home