sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Sinto-me perdida no cenário que criei de nós... de ti! Vejo-me no meio de uma qualquer imensidão a olhar as estrelas ou simplesmente as luzes lá longe e a desejar que te lembres de mim. Não durante horas, só alguns minutos. Não em todas as musicas que ouves, só as que partilhámos. Não quando ensaias a tua pessoa social, mas quando estás só, no fim do dia ou da noite. Talvez quando pousas a cabeça na almofada ou quando o sono não vem... Desejo que me lembres. Quero que penses na minha respiração, que sintas o meu pensamento, ouças a minha voz, que cheires novamente o meu perfume, que recordes os meus lábios e que, ao fechares os olhos, descubras a minha boca e a humidade quente dos meus beijos. E quero que sorrias, porque gostaste e o teu corpo vibre, porque foi doce, diferente e muito bom... Quero que penses nos momentos que foram nossos e saibas que foram vida!