terça-feira, fevereiro 07, 2006

Sentir...

Não preciso cerrar as pálpebras para ver a tua imagem e sentir o teu calor. Revivo os momentos que partilhámos e sorrio sempre que te lembro.
Sonho alguém que me aqueça o coração, alguém que me faça sentir livre... Certas noites adormeço com esperança de sonhar contigo, abrir os olhos e ter-te à minha frente, poder sentir de novo as tuas carícias com a certeza daquele momento.
Quero achar-me no calor do teu corpo e quem sabe da tua alma... Embalar os teus sonhos e dar lugar aos meus! Olhar de novo fundo nos teus olhos e sentir o meu corpo vibrar e a minha alma tremer. O calor do teu toque para que tenha a coragem de me entregar de corpo e, quem sabe alma, apesar do medo... Contigo é fácil voar por entre o mundo dos sentidos...
Por agora, dou por mim a querer ficar na prateleira, até esgotar este sentir!...