sábado, fevereiro 18, 2006

Sorrio sempre que te lembro e quando estás ao meu lado, porque me trouxeste a leveza que insiste em ficar gravada num sorriso. Quando os meus olhos se encontram contigo o meu corpo pede proximidade, dança, envolvência... Uma vibração que me inspira. Mas há momentos em que as sensações desaparecem, resta um vazio, uma falta de vontade de me entregar! Talvez saiba que não vou conseguir o impossível ou talvez não tenha a paciência de lutar por mim, por ti, pela paixão, por desejos adiados, por um corpo que nunca foi meu, mas que desejei! Talvez porque ache que não deve ser uma luta... Agora, onde está o desejo que sustentou o meu ser? Onde está a força que me acordava com um sorriso? Poucos corpos me seduzem, um ténue desejo inspira-me, não há jogos que me conquistem ou delírios que me iludam. Sem sentir, nada anseio...