quinta-feira, dezembro 08, 2005

Envolvência

Quando na noite danço e o ritmo me começa a envolver, olho a multidão para te encontrar e saber que virás, porque também tu procuras os contornos do meu corpo no teu. A batida forte da musica sinto-a dentro do peito, depois no ventre, nas coxas, nas pernas e pés e a adrenalina percorre pulsátil no meu sangue vivo e já tão quente e o meu corpo é exaltação. Os meus olhos procuram-te e o meu corpo pede a tua pele quente, as nossas pernas entrelaçadas e o ritmo de nós. Não te encontro no meio dos outros, não sei onde estás, se virás e então lembro-te e sonho aquele momento. A musica continua a dar vida ao meu corpo e o sorriso desenha-se no meu rosto com memórias tão quentes e nossas. ... É nessa altura que apareces e nos provocamos com um olhar. Tu à distância olhas-me, mas não chegas perto. Eu danço e vou chegando a ti, sinto o teu cheiro, a vontade que tens da minha presença, apesar de não dares um passo, mas isso não me importa, quero o nosso ritmo, a sedução da nossa dança e sentir-me uma vez mais, nos teus braços fortes, envolvida no cheiro do teu perfume, sentir o relevo e o calor da tua pele e o teu corpo a ser levado pelo meu, deixar que me leves também e sabermos da envolvência que nos dá prazer...