sexta-feira, dezembro 02, 2005

Espero-te?!

O que sinto é que não é isto! Não é nada... disto! Fui feliz com muito menos, sou feliz quando acredito e vivo os momentos como se o tempo não chegasse para aproveitar cada segundo, cada gesto ou simplesmente o olhar. E contigo sempre foi assim... Os minutos sempre foram poucos, os olhares demasiado cheios de tudo e o corpo sempre gritou a vontade que as palavras timidamente esconderam. Gostava quando te via, quando conseguia olhar bem dentro dos teus olhos e tu me dizias: Não olhes assim para mim! E eu tão cheia de nós continuava a olhar-te bem dentro e respondia: Estou a ver se te encontro...! Durante demasiado tempo senti falta do teu olhar, da descoberta e sensações que ele me trazia e o teu silêncio tentava ignorar. Mas hoje... Hoje já só sinto que te sinto diferente em mim, que a magia de nós ficou algures... numa praia de promessas, desejos, expectativas e provavelmente algumas mentiras!...