terça-feira, maio 01, 2007

Hoje apetecia-me companhia, mas mais nenhuma para além da tua.
É uma loucura viver-te assim, com tanta vontade de ti, de nós, porque sei que nunca te vou ter por mais que um momento. Não estou certa que isso baste para mim.
É tão intensa a forma como te sinto, como sei que somos quando juntos, um só que estremece o meu corpo, uma leve passagem de segundo pelo tanto que poderíamos viver.
Adoro envolver-me contigo e quando não estás, com a lembrança adocicada que tenho de ti, sempre, a cada minuto. Deixo-me enrolar nesta história que vamos construíndo, que mesmo quando tento fugir, e já tentei várias vezes, ela não me liberta.
Sinto tantas saudades! Dé nós - apenas um só.
Não sei se fico feliz por ainda aí estares ou triste por saber que não te vou ter.
Foto: Thomas Doering