sábado, abril 21, 2007

Sinto falta da tua presença.
Tenho vontade de te olhar os olhos
de sentir o arrepio
do meu corpo
quando te sentir o cheiro da pele.
Quero olhar para ti,
à minha frente,
e imaginar, lembrar
(olhos fechados por agora)
o calor tão quente da pele
e o meu, nosso
arrepio frio e
tão quente.
Sinto falta do corar do meu peito
contra o teu
e abrir a janela de um
sorriso tímido
de tão completo que está
só por te saber por entre os meus braços,
tão perto, ali
mesmo à minha frente.
Quero voltar a sentir-te.
Parar de te sonhar, apenas
e só em mim
tão dentro, tão meu
que não me deixa
encontrar palavras e
vontade de partilhar
com o mundo cá de fora
o que sei que temos
cada vez que nos vemos e
nos olhamos e sabemos
que nada acabou e que
afinal não somos menos
somos tanto daquilo que éramos
e tudo aquilo que queremos
ainda ser,
um dia quando nos vivermos.
Foto: ivolgin