terça-feira, novembro 21, 2006

- Estou?! O que é que tu queres?
- Uh?!
- Estou a perguntar o que é que queres!
- Eu queria saber se estás boa!?
- Saber se estou boa?! Queres mesmo saber se estou boa?!
- Tu és igual a todos os outros, chegas, gostas de ser seduzido e de seduzir, enganas e depois fartas-te e vais embora, sem sequer ter a coragem de mo dizer na cara, a olhar nos meus olhos.
- Estás muito longe da pessoa que queres ser, essa pessoa honesta e íntegra que não engana, não trai e não se acobarda.
- Mentiste-me tantas vezes! A mim, a ela e de certeza a ti mesmo. E sabes que mais, mesmo que um dia lhe contes para ficares mais leve, para teres menos culpas, isso não te vai tirar peso, nunca terás agido certo, serás sempre uma mentira, um engano e a cobardia de quem não teve força, nem para dizer nos olhos, já chega.
- É por tudo isto que és igual aos outros e não vales a pena. Que continuas muito longe da pessoa que achas que és, que eu pensava que eras.
- Por isto tudo, Adeus!
- Uh, mas...?!
- Não te admito que digas nada, porque não tiveste coragem. Fica aí calado na tua cobardia!
...
- Apagar este número de telefone?!
- OK!
Foto: Heidelberg