quinta-feira, março 23, 2006

Se me beijasses...

Eu e tu, frente a frente. O olhar que escorre bem dentro de cada um e acorda o peito e exalta o espírito. A palma da minha mão acaricia a tua face e o teu olhar tão dentro de mim... Depois os teus lábios tocam a minha palma e a tua língua húmida agita-se também. Beijas a palma da minha mão, és lábios e língua cálida. Continuas pelo interior do meu pulso, devagar e tão morno. O teu olhar de novo no meu e eu para ti, só brilho... Os lábios procuram a minha pele, tocam o meu pescoço e arrepiam-me. Tu encontras de novo o cheiro do meu perfume e sorris porque gostas. Continuas a ser lábios, língua e respiração profunda. Eu cerro as minhas pálpebras para te sentir e decorar cada gesto de ti. Tu continuas a beijar o meu pescoço, orelha, face, sobes e beijas-me um olho e a testa e páras para olhar bem dentro dos meus olhos. Eu sei exactamente o que as tuas palavras não dizem. Sorrio e gosto. Continuas... O outro olho, a face, o nariz. E eu sinto-te tão calmamente... Os teus lábios no canto da minha boca. Depois a tua língua nos meus lábios. E envolvemo-nos assim num beijo demorado, só nosso...