terça-feira, janeiro 24, 2006

Noite

Estamos sós, eu e tu... Nesta noite que conseguimos tornar especial, quase mágica e me fizeste feliz... Apertas-me num abraço... Sentir o teu perfume deu-me a certeza de que estavas mesmo ali, comigo e era tudo verdade... Gosto de acreditar que me escolheste entre todas as mulheres da tua vida para partilhar contigo um momento, aquele momento e por isso ser especial, quase mágico. Olho o teu rosto e vejo a tua calma, tranquilidade. E quase acredito que o que temos pode mesmo ser verdade, um dia, por alguns momentos... Entrelaças os teus dedos nos meus e sob o brilho da lua cheia por cima de nós envolves-me nos teus braços, afagas-me os cabelos e danças comigo... Como gostava que a nossa história fosse já forte o suficiente para saberes que estaremos ao lado um do outro conhecendo a verdade. Pela madrugada, envolves-me no teu corpo, no calor do teu abraço, na ternura do teu olhar, na doçura da tua entrega... Trocamos algumas palavras, gargalhadas e olhares tão profundos que nos penetram até ao fundo da alma... Conversamos, falamos de vontades, decisões e vamos assim construindo uma espécie de paixão, desejo de estar junto...