segunda-feira, janeiro 09, 2006

Noite

Prometi que não carregaria nestas teclas para formar mais palavras que falassem de ti, de mim e daquele nosso tempo escondido lá atrás. Não sei o porquê de ainda apareceres pela noite dentro para me trazeres sorrisos e memórias tão doces e então ficas perto, tão perto. Lembro as conversas, a surpresa, os olhares, o cheiro, a cor dos dias e os meus olhos que brilhavam quando neles se podia ver o teu reflexo ou as minhas palavras cuspiam a nossa doçura descoberta. Agora, neste instante em que te recordo, não me atrevo sequer a pensar se ainda eles brilham por ti, como o sorriso plantado nos meus lábios que teima em não desaparecer nestas noites. Nestes dias em que te lembro sinto o corpo suspenso e sei que preferia não te pensar assim, com um toque tão suave e esta vibração tão intensa... Espero que também tu tenhas noites destas!